A Gali inovou sua administração e incorporou a gestão integrada de processos, de acordo com referências internacionais, para garantir, além de qualidade nos serviços, mais segurança, controle e acompanhamento por parte dos clientes. Dessa forma, é possível planejar as etapas do projeto, controlar a execução dos serviços, garantir qualidade e informação completa, precisa e atualizada de todo a obra. A qualquer momento, é possível saber o status da obra, assim como suas previsões.

Integrado ao controle de execução, o Programa de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional da Gali possibilita o levantamento dos perigos, riscos e medidas de controle necessárias. O sistema é padronizado para todas as obras e é avaliado continuamente para garantir que as mais modernas técnicas de gestão de risco sejam aplicadas, cuidando, assim, da segurança do trabalhador e garantindo tranquilidade ao cliente.

Entre os sistemas de gestão Gali, destaca-se também a Gestão Ambiental, que permite que todos os aspectos e impactos ambientais sejam levantados e tenham planos de ação bem definidos para prevenção e minimização dos impactos ambientais.
Assim, a empresa trabalha com respeito e sem prejuízos ao Meio Ambiente.


Publicação realizada no dia 11 de Janeiro de 2019, às 12:57.